Rede de supermercados Roça Grande completa 34 anos de trabalho
Para comemorar, a empresa inaugura hoje uma nova loja em Curitiba e oferece diversas promoções em toda a redeRede de supermercados Roça Grande completa 34 anos de trabalho
O estabelecimento de Araucária conta com uma área de 1500 m²

Quem acompanhou a inauguração do novo Supermercado Roça Grande em outubro do ano passado pode não imaginar a história que existe por trás dessa rede. De acordo com os proprietários Moisés Oliveira e Nelson José da Silva, já são 34 anos de trabalho. “Nós abrimos as portas em Colombo no bairro Roça Grande. Depois, inauguramos outra loja em Curitiba, em Piraquara e também em Araucária, onde já estamos há seis anos”, comemoram.

Segundo eles, o sucesso é resultado de muito trabalho e também da qualidade. “Todos os produtos da padaria, por exemplo, são feitos pela nossa equipe, enquanto as carnes do açougue são rigorosamente inspecionadas e as frutas e verduras são trazidas todos os dias do Ceasa e dos produtores da região”, afirmam.

Além disso, o mercado sempre oferece preços especiais. “Este mês, por exemplo, estamos com promoções imbatíveis para comemorar a inauguração de mais uma loja da rede: a do Tatuquara, em Curitiba”, adianta Antônio Carlos Toledo, gerente geral do Roça Grande.

De acordo com ele, as promoções abrangem todos os setores do mercado e podem ser encontradas em qualquer mercado do grupo. “Por isso, não perca tempo, e venha conferir nossas ofertas”, convida.

Serviço
Hoje, o Roça Grande está inaugurando sua nova loja em Curitiba, e também conta com um supermercado em Piraquara e outro em Araucária. Aqui, o estabelecimento possui uma área de quase 1500 m² e estacionamento para até 70 carros. O endereço é Rua Gralha Azul, 410, bairro Capela Velha. Mais informações pelo telefone 3643-7846 ou pelo e-mail rgsupermercado@hotmail.com.