Responsabilidade social em debate na Faciap

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Aconteceu na noite de quarta-feira, dia 27 de agosto, em Foz do Iguaçu, a abertura da 18ª Convenção Anual da Federação das Associações Comerciais e Empresariais do Estado do Paraná (Faciap), que encerra hoje, dia 29. O evento debate responsabilidade social e política, reforma tributária e técnicas de gestão empresarial.

“A ação social responsável, com empresários trabalhando em prol da comunidade, é um tema que desperta o clamor dos empresários. Homens e mulheres de negócios podem exercitar a sua parcela no processo de transformação positiva do país”, disse o presidente da Faciap, Ardisson Naim Akel, na abertura da Convenção.

O governador Roberto Requião destacou a importância das atitudes de responsabilidade social que as empresas paranaenses desenvolvem. “As micro e pequenas empresas são construídas em outra ótica, elas têm uma responsabilidade integral que não se limita a algumas medidas. Além da Responsabilidade Social com a geração de empregos e respeito às pessoas, essas empresas produzem bens e serviços que melhoram a vida das pessoas“, destacou.

Jefferson Nogaroli, presidente do Sicoob Central e presidente do Conselho Superior da Faciap, destacou a importância do trabalho que o presidente Akel vem desenvolvendo à frente da Federação, ressaltando que as alianças que são formadas para beneficio das associações comerciais do Paraná.