O evento Rock Mix Acústico, que aconteceu no dia 18, no Café Brasil, agradou o público, que cantou e dançou ao som de clássicos do rock nacional, executados pela banda Serginho e os Almeidas.
“Há muito tempo eu não encontrava um lugar onde pudesse ouvir esse estilo de música; hoje em dia são comuns os shows de pagode, sertanejo, mas rock é difícil, principalmente em Araucária”, comentou o professor Alexandre Costa Ferreira, que esteve no evento.
“O público que curte rock é visto com muito preconceito, as pessoas acham que roqueiros são baderneiros, que procuram confusão. Mas a verdade é exatamente oposta: em eventos de rock não rola briga, todo mundo se respeita, curte junto, canta, se diverte”, ressaltou Sérgio, vocalista da banda e um dos idealizadores do Rock Mix.
A recepção foi tão positiva que os organizadores decidiram repetir a dose. Na sexta-feira, dia 25, a banda volta ao palco do Café Brasil para mais uma apresentação. A segunda noite do Rock Mix Acústico será animada novamente pela banda Serginho e os Almeidas e seus amigos, músicos já consagrados