Compartilhe esta notícia

Secretaria de Agricultura  doa fraldas geriátricas
As fraldas recebidas pela APMI vão para um lar de idosos

No dia 2 de outubro, o secretário de Agricultura, Carlos Augusto Siqueira do Couto, entregou para a secretária de Assistência Social, Belquis Ferreira, mais de 50 pacotes de fraldas geriátricas arrecadadas como forma de inscrição para ambulantes que participarão da Feira de Finados.


A entrega aconteceu na APMI e já tem destino certo. Segundo Belquis, as doações são sempre bem recebidas. “A demanda de fraldas geriátricas é muito grande, com certeza uma ação como essa vem de encontro com a necessidade de muitas pessoas. Essa doação será um presente para uma casa de idosos que está precisando muito”, afirmou.

Belquis ressaltou que a população também pode contribuir com a APMI. “Todo tipo de doação é bem-vinda aqui. Aquilo que muitas vezes as pessoas acham que não tem mais uso pode ser aproveitado por outras famílias. As doações que são recebidas, com certeza são destinadas a quem precisa”, destacou.

Texto: Maurenn Bernardo e Assessoria / Foto: Carlos Poly / ACS

Compartilhe esta notícia
One thought on “Secretaria de Agricultura doa fraldas geriátricas”
  1. Tudo para desviar do foco!Secretaria pra cuidar de botequinho,porque cuidar daquela feira da rodoviária é como se fosse um.Cuidar de feira de produtos piratas,cuidar de um mercado municipal q não funciona e se funcionar um dia vai ser botequinho denovo,artesanato,trecos,roupas e so.É isso que virou a grande SMAG do passado,a smag q não tem extensão rural,alias era pra ser a verdadeira função e totalmente desviada,mas também como q iremos far algo deste estilo se so tem la cc lixo,cc q não tem função ou não sabe nada manda la na SMAG.É essa a visão do grupo politico q governou Araucaria nos últimos 25 anos.

Comments are closed.