Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A loja possui amplo espaço com provadores confortáveis e muitas opções de modelos nacionais e importados
A loja possui amplo espaço com provadores confortáveis e muitas opções de modelos nacionais e importados

Além de ser conhecido como o mês das mamães, maio também é associado à celebração de casamentos. Por isso, a empresa Selma Trajes a Rigor decidiu comemorar a festividade com descontos especiais em todos os seus produtos. “Assim, as noivas, noivos, madrinhas, padrinhos e os demais convidados que escolherem seus looks conosco receberão 10% de desconto na locação”, informa a empresária Selma Maria Urbaneski.

Segundo ela, a empresa foi inaugurada em 2014 e possui diversas opções de trajes para qualquer ocasião. No entanto, ela afirma que o carro-chefe da loja são os vestidos brancos, que tornam o sonho das araucarienses em realidade. “Nós sempre procuramos atender essas noivas com tranquilidade e de maneira personalizada. Afinal, o casamento é o momento mais esperado por elas, pelas amigas e mães que as acompa­nham”, conta.

Para que isso seja possível, a empresária afirma que a loja oferece um amplo espaço com provadores confortáveis e muitas opções de modelos da marca importada Rússia Noivas para que cada cliente saia da empresa com o vestido perfeito. “Lembrando que é possível vir direto à loja conhecer nossa variedade ou ainda agendar um horário por telefone para ter certeza de um atendimento bem tranquilo”.

Além disso, a loja começou a produzir este ano modelos sob medida para 1ª locação, o que facilita ainda mais a escolha. “Às vezes acontece de a cliente já ter visto um vestido em algum lugar e estar decidida a vestir aquela opção. Então, podemos costurar e bordar esse modelo pra ela”.

O mesmo acontece com trajes para madrinhas e convidadas. “Nós temos centenas de opções curtas e longas para todos os gostos, mas se a cliente quiser algo diferente, podemos produzir sob medida”, conta a costureira, que também trabalha com mo­delos para noivos e padrinhos. “Venha visitar nossa loja e conferir nosso atendimento, espaço e variedade. Será um prazer receber você!”, convida a empresária, que atua na área há mais de 15 anos.

As madrinhas e convidadas podem conhecer as opções disponíveis  em diversas cores e modelos
As madrinhas e convidadas podem conhecer as opções disponíveis
em diversas cores e modelos

Serviço

A loja Selma Trajes a Rigor fica localizada na avenida Archelau de Almeida Torres, 692, onde atende de segunda a sexta-feira das 9h às 18h e aos sábados das 9h às 13h. Mais informações pelo telefone 3031-6365 ou pelos e-mails [email protected]

Curiosidades

De acordo com estudiosos, muitas cerimônias de casamento são realizadas em maio por este ser o mês da consagração de Maria, mãe de Jesus Cristo, e também devido ao dia das mães, já que, teoricamente, a noiva seria uma mulher que desejaria ser mãe. No entanto, não existe passagens bíblicas citando o mês das noivas.

Quanto à cerimônia tradicional do casamento, relatos históricos afirmam que ela se firmou entre os anos de 1534 e 1539, quando inúmeras pessoas eram convidadas para a celebração e um representante da igreja presidia a cerimônia. No Brasil, aproximadamente 800 mil pessoas se casam por ano, e o mês de maio fica atrás de setembro e dezembro em número de comemorações.

Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: EVERSON SANTOS

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM