Servidores públicos promovem competição

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Além de encontrarem os colegas de trabalho das 8h às 17h30, cerca de 1.500 servidores públicos têm participado de atividades diferenciadas desde o dia 19 de setembro. As atividades fazem parte da Semana do Servidor Público, que divide os participantes em equipes e faz com que eles coloquem o esporte, a cultura e o social em sua rotina.

Na área esportiva, os competidores participam de modalidades coletivas como futebol sete, futsal e vôlei 4 x 4, podem competir em duplas no truco ou individualmente no tênis de mesa, no torneio de bola 8 e no xadrez. “Nossa intenção é confraternizar os funcionários e promover um momento de lazer entre eles”, explica Paulo Vicente Siqueira, um dos organizadores da Semana.

No entanto, ele afirma que muitos inscritos têm faltado às atividades. “O número de W.O. está sendo muito grande. No tênis de mesa, por exemplo, dos 70 competidores, somente 24 compareceram”, lamenta. Por isso, ele aproveita para convidar todos os servidores a prestigiar o evento e apoiar a equipe à qual pertencem. “Participem! E, se precisarem de alguma informação, podem entrar em contato comigo pelos telefones 3642-4155 ou 3642-9718”.

As próximas atividades acontecem no Centro Esportivo São Francisco de Assis (CSU) hoje das 18h às 22h30 e amanhã das 8h30 às 16h. “São os jogos de futsal, que continuam até o fim da semana que vem”, adianta.