Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp
A empresa conta com 11 colaboradores para a fabricação de máquinas, ferramentas, usinagem e retificação. Foto: Marco Charneski

Qualidade, dedicação e profissionalismo. Estes são alguns dos atributos que destacam a Stamptech do Brasil no mercado da metalurgia. A empresa, que chegou a Araucária em abril do ano passado, comemorou o ano de expansão da marca em uma confraternização especial, ao lado dos colaboradores e sócios, no fim de dezembro, em um dos restaurantes mais tradicionais do município, a Churrascaria Cristal. Vinda de Campo Largo, a Stamptech do Brasil atua na fabricação de ferramentas para dobradeiras, guilhotinas, usinagem e retificação e tem um objetivo claro em 2022: aumentar ainda mais sua produção.

Com uma equipe composta por 11 colaboradores, sete no setor operacional e quatro no departamento administrativo, a empresa é a concretização do sonho dos empresários Márcio da Silva e Ana Richalski. Segundo a assistente administrativa Alessandra Souza, Márcio tem experiência no ramo, o que o tornou influente no setor de ferramentas industriais para metalúrgicas.

“Somos uma empresa familiar. Nosso principal diferencial é a fabricação de ferramentas para dobradeiras e guilhotinas. Trabalhamos com usinagens e também com retificação das mesmas”, esclarece Alessandra.

Expectativas

Responsável por desenvolver produtos conforme a necessidade dos clientes, tendo em vista a qualidade em primeiro lugar, as expectativas da Stamptech para sua nova matriz em Araucária neste novo ano que está começando são as melhores possíveis. A instalação na região, de acordo com Alessandra, busca atender as demandas do mercado com dedicação e profissionalismo, a partir de uma equipe dedicada e multidisciplinar.

Localizada em um ótimo espaço, o que proporciona à empresa exatamente o que a mesma buscava neste momento, a oportunidade de crescimento na produção, a Stamptech chega para somar ao parque industrial do município por seu trabalho no setor de ferramentaria e usinagem. Confiante, investiu em conhecimento, tecnologia e pretende continuar gerando novas vagas de empregos aos cidadãos da região, que a receberam de braços abertos em 2021.

“Procurávamos aumentar nossa produção, por isso a empresa escolheu o município de Araucária, pelo excelente espaço disponível. Estamos em estágio de crescimento e vamos trabalhar para gerar mais empregos no município. Gostaríamos de agradecer a Prefeitura de Araucária, que foi fundamental nas liberações de nossas licenças e contribuiu para o nosso trabalho”, destaca Alessandra.

Serviços

A empresa convida as metalúrgicas parceiras na cidade que fazem uso de máquinas como dobradeiras e guilhotinas para conhecer o trabalho que desenvolve. A Stamptech está localizada na Avenida Independência, nº 5800. Entre em contato com a equipe pelo email [email protected] ou pelo telefone (41) 4042-9993.

Texto: Katty Ferreira

Publicado na edição 1294 – 13/01/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM