Tem professor campeão na academia Feras da Luta

Alan comemora a vitória, que servirá de exemplo para seus alunos
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Alan conquistou o sonhado cinturão
Alan conquistou o sonhado cinturão

Alan comemora a vitória, que servirá de exemplo para seus alunos
Alan comemora a vitória, que servirá de exemplo para seus alunos

No sábado, 5 de dezembro, o lutador Alan Franci, 31 anos, conquistou o cinturão interino europeu no Campeonato de MMA Show Fight, na cidade de Sintra, em Lisboa. Ele foi campeão na ca­tegoria 70 quilos. Em março ele retornará para Portugal para disputar o cinturão linear, na mesma categoria.

Alan começou a lutar há quatro anos e hoje é coordenador das modalidades de MMA e Muay thai na academia Feras da Luta, em Araucária. O lutador já participou de 17 disputas, conquistando 15 vitórias e apenas duas derrotas. Na categoria profissional do MMA, foram oito vitórias e apenas duas derrotas.

“Lutei no Show Fight representando a academia Feras da Luta e a Striker’s House, de Curitiba. Foi uma grande conquista e agradeço aos meus patrocinadores de Araucária: Hotel São Gabriel, Walentine Pizza’s Bar, Academia Rise, Lojas Niihau, Açougue Bela Vista e Super Fight Materiais Esportivos, e de Curitiba: Med Suplementos, Ford Center e Mountex”, diz o lutador.

Sobre a academia

Alunos e professores da academia Feras da Luta: faça parte desta equipe!
Alunos e professores da academia Feras da Luta: faça parte desta equipe!

A academia Feras da Luta iniciou suas atividades há 12 anos com o professor Nelson Jaca, que hoje ainda dá aulas para Alan e é o atleta em quem ele se espelha. Além de professor, Nelson é atleta, com quase 30 lutas e apenas duas derrotas.

A academia oferece as modalidades de Muay thay nas segundas, quartas e sextas- feiras, das 15h30 às 16h45, e também no horário das 8 às 9h30 de segunda a sexta-feira, e aos sábados, das 10h30 às 11h45. As aulas de MMA acontecem nas segundas e quartas, das 19 às 20 horas.

Segundo Alan, muitas pessoas começam a fazer aulas de lutas por hobby e algumas para participar de competições. Por isso, quando manifesta o desejo de se profissionalizar, ele pode marcar horários especiais para se dedicar mais aos treinos. “Se você quer ser um lutador, é preciso ter muita disposição para aprender e disciplina”, diz Alan.

O lutador se considera um espelho para os alunos. “Estes títulos conquistados só ajudam a aumentar minha dedicação e também servem como incentivo para os meus alunos, que passam a me respeitar ainda mais como um profissional capacitado”, afirma.

Serviço

A academia Feras da Luta fica na rua Capivari, 126, jardim Shangri-lá. Os telefones para contato são 8749-5758 (Alan) ou 9513-5057 (Rivair).

FOTOS: DIVULGAÇÃO

Compartilhar
PUBLICIDADE