Torcida Malucos da Tribo faz rifa solidária e vakinha virtual para ajudar jovem com câncer | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:
Will precisa de ajuda para manter tratamento. Foto: divulgação

A empatia é o que move as pessoas a fazerem o bem, e as impulsiona a dedicar parte do seu tempo àqueles que tiveram suas vidas transformadas, após receberem o diagnóstico de uma doença grave. Essa é exatamente a história do Oilson Fragoso dos Santos, também conhecido como Will ou Aspas. Ele luta contra um câncer, que começou no estômago, se alastrou e já está atingindo sua coluna, o impedindo de andar.

Will também faz uso de sonda para se alimentar e precisa de fraldas geriátricas (tamanho M), lenços umedecidos e outros produtos para manter seu tratamento. A família não tem condições de bancar com tudo, por isso, os amigos da Torcida Malucos da Tribo decidiram ajudá-lo, organizando uma rifa solidária e uma vakinha virtual. E agora eles contam com a empatia das pessoas, para que os ajudem nessa jornada de apoio ao Will.

A rifa custa R$ 5,00 e quem comprar vai concorrer a uma camisa oficial autografada pelo elenco do Araucária ECR. O sorteio será no próximo dia 12 de dezembro. Os números poderão ser adquiridos através dos telefones 99886- 0283 (Anderson) ou 99526-2670 (Salim). Para quem quer contribuir com a vakinha virtual, o endereço é http://vaka.me/1561229.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1240 – 26/11/2020

Compartilhe esta notícia:


Aproveite, cadastre seu email para receber novidades!

, , , , ,