Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Embora o time do Araucária ECR não esteja mais em campo em 2021, a sua torcida organizada, a Malucos da Tribo, está na ativa e ainda não encerrou as atividades neste ano. Longe das arquibancadas, o projeto de ação social da torcida está em andamento e prevê uma festa de Natal incrível para as crianças da comunidade Rio Negro, no bairro Capela Velha, com direito a brinquedos infláveis, camas elásticas e distribuição de pipocas e doces.

“O projeto espera atender cerca de duas mil crianças no dia 25 de dezembro. Para isso contamos com a ajuda de todos na arrecadação de pacotes de balas, pirulitos, chicletes, entre outros. Vários comércios da cidade estão recebendo as doações”, explica a organizada.

Quem quiser apoiar o projeto de outra forma também poderá se tornar um patrocinador, contribuindo com o valor simbólico de 30 reais, que será usado para pagar o aluguel dos brinquedos.

Serviço

Ajude o projeto social da torcida organizada Malucos da Tribo, entre em contato pelos números de WhatsApp (41) 99739-8821 e (41) 99526-2670.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1288 – 18/11/2021

VEJA TAMBÉM