Araucária PR, , 27°C

                                                     

Usuário morre com três balaços
Familiares estavam no local, mas não souberam passar nenhuma informação que levasse ao autor

O cruzamento da rua Gavião com a rua Beija-Flor, no bairro Capela Velha, foi o cenário do crime em que Fernando Lopes de Souza, de 27 anos foi assassinado. No momento do crime a vítima, que era viciada em drogas, voltava para casa e foi atingida na cabeça por três disparos de calibre 380, poucos minutos depois da meia noite.

De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, uma viatura do Siate foi acionada para atender a ocorrência, porém chegando no local foi constatado que a vítima já estava sem vida e não havia mais nada a ser feito. A PM somente isolou o local para aguardar a chegada da Criminalística e do Instituto Médico Legal (IML).

Testemunhas
Alguns familiares e conhecidos da vítima foram até o local do crime, depois da chegada dos policiais, porém ninguém soube passar nenhuma informação que pudesse levar ao autor do homicídio. Como sempre, prevaleceu a Lei do Silêncio.

A única coisa que foi declarada é que foram ouvidos cerca de oito disparos e quando chegaram no local a vítima já estava caída no meio da rua.

A Delegacia de Polícia Civil informou que posteriormente foi até a residência de Fernando, que fica nas proximidades de onde ocorreu o homicídio, porém a casa estava vazia e não havia ninguém para repassar novas informações.

Se alguém souber de algum detalhe sobre o crime que possa ajudar a polícia na investigação desde crime deve entrar em contato com a Delegacia para repassar estas informações.
 

Leia outras notícias
MedPrev - Novembro Azul