Sujeito é flagrado com uma pedrona de crack
Na última quarta-feira, dia 05, por volta das 22h, a Polícia Militar recebeu uma denúncia de que vários indivíduos estariam portando armas longas, do tipo espingarda. Várias equipes se deslocaram até a invasão do Arvoredo, próximo a rua Alexandre Vidolim, onde encontraram um grupo em atitude suspeita.
Ao realizar a abordagem os policiais perceberam que se tratava de nove menores de idade, sendo três meninas e seis garotos. Com eles havia uma mulher Adriana Camargo, 46 anos. Com ela foram encontradas certa quantia de crack e maconha.
Adriana era mãe de quatro dos menores que estavam com ela no grupo. Ela foi autuada por tráfico e conduzida para a carceragem da Delegacia de Araucária. Segundo informações da Polícia Civil, em apenas quinze dias foi a segunda vez que ela foi encaminhada para a DP com drogas.
A PM não localizou nenhuma arma com o grupo.
Mais tráfico
Também na quarta-feira, dia 05, no final da tarde uma equipe do Tático Bravo em patrulhamento pela Rua das Acácias no Campina da Barra, percebeu a presença de um indivíduo suspeito que, ao perceber a aproximação da viatura, tentou fugir para dentro de uma residência.
Maclinn dos Santos, 23 anos, se escondeu dentro de um quarto, mas foi visto pelos policiais. Na revista os PMs encontraram com o rapaz uma pedra de crack com mais de 30 gramas e uma certa quantia em notas de R$ 2 e moedas que, provavelmente, seria utilizadas para fazer troco da venda de drogas.
A equipe fez buscas dentro da residência para tentar localizar mais alguma substância ilícita, porém nada mais foi encontrado. Maclinn foi preso e encaminhado para a Delegacia. Ele já tem passagem por homicídio e porte de arma.