Compartilhe esta notícia

Alegria contagiou público na 8ª Festa da Primavera - notícias da Comunidade  - O Popular do Paraná
O rei e as rainhas deste ano e do ano passado

Alegria contagiou público na 8ª Festa da Primavera - notícias da Comunidade  - O Popular do Paraná
A rainha Maria Eduarda ficou feliz com o presente

No dia 20 de setembro a diversão correu solta na 8ª edição da Festa da Primavera do CMEI Califórnia. O cenário, repleto de joaninhas e outros bichinhos, príncipes e princesas, rei e rainha, contagiou o público presente. O evento aconteceu no ginásio do CAIC e reuniu alunos, funcionários e pessoas da comunidade em geral.

“Sem dúvida foi uma festa especial para as crianças, e o desfile dos candidatos e candidatas a rei e rainha da Primavera, foi cheio de charme. Sem contar a participação expressiva das famílias, que mais uma vez surpreendeu”, comemorou a diretora Izolde de Siqueira Lechenacoski.

Além do desfile, a festa contou com apresentações de música e dança que emocionaram as pessoas presentes. “Foi lindo ver as lágrimas de emoção rolando dos olhos dos pais ao verem seus filhos vestindo as faixas de finalistas do concurso e brilhando na passarela”. As apresentações envolveram todas as turmas, desde o berçário I (crianças de 0 a 1 ano) até o Pré II.

Vencedores

A aluninha Maria Eduarda, do Pré I, foi eleita da Rainha da Primavera, seguida pela princesa Kamyli (Pré II C). O rei escolhido foi o aluninho do Maternal B, Christiam Serafim dos Santos e o príncipe foi Hiago Ribeiro da Silva. Os vencedores receberam presentes, faixas e coroas.

“Às famílias, amigos e colegas de trabalho do CMEI Califórnia, nosso agradecimento especial pela dedicação, criatividade e, acima de tudo, pela vontade de fazer a cada ano, uma festa melhor”, concluiu a diretora.

Texto: Maurenn Bernardo e Assessoria

Compartilhe esta notícia
Fechar anúncio