Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

Paulinho de novo em Araucária
Paulinho de novo em Araucária

O músico Paulinho Schoffen, responsável pelo projeto Cottonet-Clube, que tem o objetivo de apoiar e divulgar a música brasileira e autoral através de espetáculos, estará em Araucária na próxima segunda-feira, 22 de setembro. Ele vem apresentar o show “Traço Básico”, no Teatro da Praça, às 20 horas, com entrada gratuita.

Schoffen já percorreu seis cidades da região metropolitana de Curitiba com este espetáculo, que faz parte da programação do Circuito Cultural Sesi Estadual. O repertório é composto por músicas autorais e preocupadas em fazer uma auto-análise do ser humano.

As imperfeições, incertezas e até as alegrias do ser humano são trazidas ao palco através da música, por canções compostas pelo próprio cantor. Schoffen é artista há 20 anos e já participou dos festivais de Música Cidade Canção (Femucic), Jacarezinhense da Canção (Fejacan) e da Canção de Araucária (Festcar). Além dos shows no Circuito Cultural, o artista prepara um novo projeto para o segundo semestre, que mistura fotografia e música, em parceria com o fotógrafo Rafael Saes.

“Ele pegou faixas minhas e irá fazer imagens, enquanto eu estou compondo com base em fotos dele. Buscamos incentivo municipal para financiar as próximas etapas”, comenta.

Mais espetáculo

No sábado, 20 de setembro, às 20 horas e no domingo, 21 de setembro, às 16 horas, o Teatro da Praça apresenta o espetáculo Saga, do Grupo Experimental de Jazz Eliseu Voronkoff. A classificação é livre e o ingresso será um quilo de alimento não perecível.

O espetáculo traz para o público, em forma de dança, a reflexão cotidiana da vida. Baseado nas concepções de Viktor Frankl, psicólogo e psiquiatra austríaco, o grupo dança a necessidade de estar em sociedade e descobrir sua tarefa dentro dela para encontrar o sentido da vida.

A coreografia e a direção são da Edilaine Alberton, a iluminação – criação e operação do Ike Rocha, sonoplastia – pesquisa e operação de Edilaine Alberton. Fazem parte do grupo os bailarinos: Aline Taborda de Lima, Anna Carolina Gonçalves, Andreina Thayline Martins dos Santos, Alycia Gabriele Weber, Anne Beatriz Almeida, Carla Cristiniane Esteves, Cauane Bertoli, Daniele Milena Nascimento, Gabriela da Silva, Isabella Oliveira de Araujo, Ketlin Cristine Panek, Mario Augusto Lustroza Freire, Nathalie Leal, Nicole Louise Floriano, Patrícia Ariene Lustroza, Raphaely da Rosa Silva, Victória Castro.

Serviço

Show do Paulinho Schoffen no Teatro da Praça na segunda-feira, 22 de setembro, às 20 horas. A entrada é gratuita. Apresentação do grupo de jazz Eliseu Voronkoff no sábado, 20, às 20 horas e domingo, 21, às 16 horas. A entrada é um quilo de alimento não perecível. O Teatro fica na rua São Vicente de Paulo, 191 – Centro. Informações pelo fone 3641-8662.

Texto: Maurenn Bernardo e Assessoria / Foto: Divulgação

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM