Araucária será sede do Campeonato Paranaense de Estreantes de Ginástica Rítmica

Araucária será sede do Campeonato Paranaense de Estreantes de Ginástica Rítmica
Araucária será sede do Campeonato Paranaense de Estreantes de Ginástica Rítmica
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Com uma rotina diária de 4 horas de treinos, durante cinco dias na semana, um grupo de ginastas de Araucária está se preparando para o Campeonato Paranaense de Estreantes. A competição será realizada no Município entre os dias 2 a 4 de dezembro e reunirá atletas que irão disputar uma competição pela primeira vez. A treinadora Gabriela Alves, que comanda os treinos das ginastas diariamente, também acompanha o grupo nas várias competições que são realizadas durante o ano.

Em julho, as ginastas participaram do Torneio Regional, em Florianópolis, e conquistaram vagas para o Torneio Nacional, que aconteceu em São Bernardo dos Campos (SP) entre os dias 2 e 6 de novembro. “Viajamos com 3 categorias diferentes. No Infantil as ginastas Ana Julia (12 anos), Aysla (12 anos) e Emanuelly (11 anos), que competiram somente na modalidade Trio, terminaram a competição em 8º lugar. No Juvenil, as ginastas Ana Luisa (14 anos), Isabelly (14 anos) e Yasmim (15 anos), competiram somente no Trio Juvenil e terminaram em 4º lugar”, disse a técnica.

Ainda segundo ela, as ginastas Gabriela (16 anos), Lana (16 anos) e Milena (17 anos) competiram na categoria Trio Adulto e terminaram em 3º lugar. Elas conquistaram também uma vaga para competir no Individual Adulto. No Nível 2, Gabriela ganhou o título de campeã geral e também o 1º lugar na fita e no arco. Milena competiu no Nível 1, mais elevado, e ficou em 3º lugar no arco, 7º na fita e 4º geral.

Compartilhar
PUBLICIDADE