Rita quer conhecer a netinha e a rifa será para custear o valor das passagens aéreas, estadia e demais despesas de viagem. Foto: divulgação

A araucariense Rita Moraes decidiu encontrar uma forma diferente de arrecadar dinheiro para poder viajar aos Estados Unidos e conhecer a netinha Alice. Ela organizou uma rifa, onde serão sorteados cinco prêmios valiosos, entre eles um veículo Ford KA 2012/2013. A garotinha nasceu há cerca de três meses, na cidade americana de Boston, e a vovó está ansiosa para conhecê-la. O problema é que o custo das passagens aéreas e demais despesas da viagem são muito altos e atualmente Rita não tem condições de bancar. “É minha segunda neta, não vejo a hora de ver sua carinha e rever minha filha e meu genro, mas precisei fazer a rifa para conseguir bancar a viagem”, disse a avó.

Rita ganhou o veículo da filha que mora em Araucária para poder rifar. O Ford KA, 1º prêmio, é vermelho, tem vidros e travas elétricas, direção hidráulica, está revisado e com os impostos deste ano todos quitados. O 2º prêmio é uma Smart TV Full HD Led de 43 polegadas, da Samsung; o 3º prêmio é um Smartphone Samsung A22, com câmera quádrupla traseira de 48MP e 128 Gb de memória; o 4º e 5º prêmios também são celulares Smartphone Samsung A12, com câmera quádrupla traseira de 48MP e 64Gb de memória interna.

A rifa acontece no formato online e cada número custa R$ 50,00. Para adquiri-la é só acessar o link https://costeirapremios.com/ka/

O sorteio será realizado pela Loteria Federal (válido para os três últimos dígitos dos números sorteados), quando todos os números forem vendidos.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1301 – 03/03/2022

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp