Banda araucariense se mobiliza e arrecada alimentos para famílias carentes | O Popular do Paraná
Compartilhe esta notícia:
Banda quer ajudar famílias carentes através da arrecadação de alimentos e materiais de higiene e limpeza. Foto: divulgação

Pensando nos desafios ainda enfrentados por famílias carentes do município durante a pandemia de Covid-19, Thainá Karoline e sua banda estão promovendo a campanha “Juntos somos + fortes”, que se propõe a arrecadar, juntamente de toda a comunidade, alimentos não perecíveis, produtos de limpeza, higiene pessoal e máscaras para essas pessoas.
Segundo Thainá, a ideia é alcançar o maior número de cidadãos possível, uma vez que muitas famílias estão sentindo na pele o impacto econômico causado pelo coronavírus. “Ainda estamos em uma pandemia e tem muita gente que está passando necessidade”, explica a cantora.

As doações serão encaminhadas para instituições de caridade e famílias araucarienses que realmente precisem dos itens. Quem puder fazer a doação deve entrar em contato pelo telefone (41) 99722-3767 ou falar com a banda através do Instagram da vocalista @thainákarolina. “Quem puder ajudar, nós e toda a cidade vamos agradecer”, concluiu a jovem.

Texto: Maurenn Bernardo

Publicado na edição 1247 – 04/02/2021

Compartilhe esta notícia:


Aproveite, cadastre seu email para receber novidades!

, , , , , ,