O Cartório Eleitoral de Araucária está disponibilizando duas vagas para Auxiliar Administrativo I, com salário de R$ 1.200,00, vale alimentação e vale transporte. As inscrições ficarão abertas somente até a quarta-feira, 23 de março, e o contrato é temporário, para os meses de abril e maio. Interessados deverão enviar currículo para o e-mail [email protected]


Os requisitos exigidos são: ter idade mínima de 18 anos; aptidão física e mental para o exercício de suas atribuições; facilidade de comunicação e aprendizagem; conhecimentos básicos de informática; ensino médio completo ou em andamento; disponibilidade de horário para trabalho após as 18h, bem como aos sábados, domingos e feriados.


O candidato também não poderá ser filiado a qualquer partido político; não deve ser cônjuge, companheiro ou parente, em linha reta, colateral ou por afinidade até o terceiro grau, inclusive, do respectivo Chefe de Cartório ou de seu substituto, de ocupantes de cargos de direção e de assessoramento e de membros e juízes vinculados à Justiça Eleitoral e não ser responsável técnico da contabilidade ou advogado de candidatos e partidos políticos.


Entre algumas das atribuições do cargo estão a execução de serviço de apoio no atendimento ao eleitor; auxílio nos trabalhos de cadastramento biométrico, tais como digitação da RAE, captação da digital e foto do eleitor; auxílio no atendimento das plataformas digitais utilizadas no Tribunal, tais como Balcão Virtual, Whatsapp, E-título, entre outras; recepção e prestação de informações aos eleitores; promoção da triagem da documentação necessária para posterior atendimento ao eleitor, candidato ou partido político.


O trabalho dos contratados será presencial, não sendo permitido o trabalho remoto, a não ser com autorização expressa do gestor da contratação.

Texto: Assessoria

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp