De olho na final do Paranaense Sub20, Patriotas encara o Londri­na neste sábado (16)

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

As conversas nos bastidores do Patriotas FC têm se concentrado em um único assunto: a preparação para as semifinais do Campeonato Paranaense Sub-20 e, é claro, a chance iminente de disputar a final. Focados nesse propósito, a comissão técnica e os jogadores estão trabalhando de forma incansável, sem parar nem mesmo no feriado. Isso mesmo! Os treinos tem sido puxados, já que o objetivo principal do clube é apenas um: vencer o Londrina na semifinal.

E sabendo que a parada não vai ser fácil, o Quadricolor do Ganchinho espera contar com o apoio incondicional da sua torcida para a partida de ida, que acontece neste sábado (16/09) em casa, às 15h30. No sábado seguinte (23), o Patriotas viaja até Londrina para a partida de volta, às 15h30. “Tivemos uma semana de treinos bastante produtiva e vamos enfrentar o Londrina com nosso elenco completo. As expectativas são as melhores possíveis”, diz confiante o diretor Jadir Setti.

Entre os gigantes

Além do Patriotas e do Londrina, também se classificaram para as semifinais do Campeonato Paranaense Sub20 os times do Athletico e do Coritiba.

Conheça os jogadores que compõem o elenco do Patriotas FC

Fotos: Marco Charneski.

Edição n.º 1380

Compartilhar
PUBLICIDADE