Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

DSC_0094
Em função do sucesso da primeira palestra do projeto “Orquídeas e seus encantos”, o paisagista Antônio Carlos Zimmermann já marcou a data do próximo encontro: sábado, 6 de agosto, às 14 horas, na rua José Celso Batista Bosquet, bairro Cachoeira. No curso, que é gratuito, os participantes aprendem sobre o cultivo e o manejo da flor.

Entre os temas abordados estão as doenças e pragas que atingem as orquídeas, nutrientes e substratos, o cultivo das diferentes espécies, cuidados com a exposição da planta ao sol e apresentação da UTI Móvel de tijolos para orquídeas.

“As orquídeas são plantas de raras belezas, mas por se tratar de uma família de flores de extrema sensibilidade e delicadeza, seu cultivo requer cuidados especiais. Por isso surgiu a ideia do projeto, para transmitir ensinamentos sobre a planta, através de palestras e demonstração de manuseio”, explicou Antônio.

Serviço

Informações e inscrições sobre os cursos com Geisa Maria Hitener Guralh pelos fones (41) 9653-8263 e (41) 9875-9977 ou no e-mail [email protected]

Texto: Maurenn Bernardo / FOTOS: Everson Santos

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Ajude a encontrar o Vinagre

Uma família do bairro Campina das Pedras está à procura do seu cachorro, o Vinagre.