Eleições no Sismmar

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Nesta terça-feira, dia 04 de novembro, os filiados e filiadas ao Sismmar estão convocados a participar do processo eleitoral, que deverá decidir pela nova gestão do Sindicato de 2015 a 2017.

Apenas uma chapa inscrita, denominada Saudações a Quem tem Coragem está participando do pleito. Alguns membros da atual direção e novos professores e pedagogos estão a disposição da categoria para a organização sindical no próximo período.

Haverá urnas fixas e itinerantes nos locais de trabalho (escolas e Cmeis). Os servidores que atuam em outros locais poderão votar em qualquer local abaixo relacionado ou na urna localizada no Sismmar.

Segue a relação de urnas fixas:

EM Pref. Aleixo Grebos, EM Profª Azurea Busquette Belnoski, EM Profª Balbina Pereira de Souza, EM Profª Eglé Cordeiro Machado Pinto, EM Profª Maria Aparecida Saliba Torres, EM Profª Nadir Nepomuceno Alves Pinto, EM Ayrton Senna da Silva, EM David Carneiro, EM Ibraim Antônio Mansur, EM Irmã Elizabeth Werka, EM Marcelino Luiz de Andrade, Escola Rural Municipal Rosa Picheth, EM Jardim Fonte Nova, EM Archelau de Almeida Torres, EM Senador Marcos Freire, EM Profªa Delani A. Alves, EM Elvira de França Buschmann, Escola Rural João Sperandio, EM Papa Paulo VI, EM Pres. Juscelino Kubitschek de Oliveira, EM Profª Terezinha Mariano Theobald, EM Profª Silda Sally Wille Ehkle, EM Sebastião Tavares, EM Profa Ceci Sueli da Silva Cantador, EM Arnaldo Maia, EM Profª Egipciana Swain Paraná Carrano, Escola Rural Padre José Anusz.

A votação ocorrerá das 9 às 16 horas. E o escrutínio ocorrerá assim que todas as urnas chegarem na sede do Sindicato.

A participação é fundamental, pois ela garantirá o quórum necessário para validar o processo. Mas mais importante do que isso, é a compreensão de que quem constrói o Sindicato é cada filiado e filiada nas instâncias organizativas da entidade.

O processo eleitoral é mais um passo importante na constituição e manutenção de um Sindicato firme e independente de governos. Nossa luta é todo dia. Mas hoje, é dia de organizar os passos para o próximo período, que promete ser difícil, mas que enfrentaremos com a coragem e determinação que há 25 anos o Sismmar mantem com a categoria do magistério de Araucária.

Compartilhar
PUBLICIDADE