Escolher o ambiente ideal para os filhos pequenos passarem o dia enquanto seus pais trabalham não é uma tarefa fácil. Afinal, é necessário garantir que a criança será bem atendida e que aprenderá princípios e valores nesse período. “Os pais precisam tomar muito cuidado ao escolher quem passará estes momentos preciosos com seus filhos e, por isso, é importante visitar a escola, conhecer o método de ensino e tirar dúvidas”, aconselha a pedagoga Vera Lucia Beserra.
Proprietária da Escola Kadoshi, ela atende diariamente diversos pais e conhece a preocupação de todos eles. “Por isso, sempre agendamos uma visita para que eles conheçam nosso espaço, vejam que o local é seguro e totalmente monitorado por câmeras e também saibam quem atenderá seus pequenos”.
Segundo ela, a instituição oferece Educação Infantil e Ensino Fundamental dos quatro meses aos seis anos de idade em meio período ou período Integral com direito a seguro de vida e convênio com a Plus Santé – Remoções e Emergências Médicas. “Lembrando ainda que temos sede própria com salas amplas para o conforto de todos”.
Além disso, Vera explica que seus 25 funcionários são capacitados e recebem treinamentos regulares. “Eles fazem curso de Primeiros Socorros Infantis, CIPA, combate a incêndio e participam de Capacitação Pedagógica e reciclagem pelo menos duas vezes ao ano”, comenta.
Para completar, ela explica que todos os alunos participam de diversos projetos durante o ano e ainda têm à sua disposição aulas especiais de música, educação nutricional, balé, karatê e até o ensino bilíngue. “Essas atividades são oferecidas de acordo com o pacote escolhido pelos pais e há valor diferenciado para quem opta por três modalidades”, comenta.
Serviço
As aatividades iniciam dia 15 de fevereiro, e os interessados em conhecer o espaço devem agendar uma visita de segunda a sexta-feira das 7h às 18h30. “Lembrando que para efetuar a matrícula é necessário trazer xerox do RG e CPF dos pais, comprovante de residência, identidade da criança ou certidão de nascimento e também um atestado médico dizendo que ela está apta para frequentar a Escola”. Mais informações pessoalmente na Rua Paulo Alves Pinto, 887, ou pelos telefones 3031-4767 e 3031-7633 ou ainda no site www.escolakadoshi.com.br.
Texto: Raquel Derevecki / FOTOS: DIVULGAÇÃO