Pesquisar
Close this search box.

Falastrão do zap passa meses ofendendo Hissam, toma “surdão” e depois registra B.O. dizendo que foi ameaçado

Imagem de destaque - Falastrão do zap passa meses ofendendo Hissam, toma “surdão” e depois registra B.O. dizendo que foi ameaçado
Foto: Divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Um antigo personagem do baixo clero da politicagem araucariense voltou a ter seus cinco minutinhos de fama neste início de semana. Trata-se de Jaison Mendes dos Santos, 40 anos, que no final da noite deste domingo, 12 de maio, acabou tendo uma discussão mais acalorada com o prefeito Hissam Hussein Dehaini, 67 anos.

Embora não tenha muita relevância no cenário político local, Jaison, que também é conhecido como o “falastrão do zap”, é personagem conhecido neste meio. Isto porque volta e meia grava vídeos falando os mais diversos absurdos contra autoridades municipais, tecendo calúnias contra políticos, promotores de justiça, jornalistas e outras pessoas. A lista dos difamados por Jaison é extensa. Dia desses, por exemplo, ele fez uma postagem ofendendo ao corpo de enfermagem do Hospital Municipal de Araucária (HMA). Naquela oportunidade, disse que ao invés de trabalhar esses profissionais ficavam ao telefone falando com namorados e amantes. Ao final, ainda os chamou de “bando de vagabundos”.

Entre os alvos destes impropérios está o prefeito Hissam, que normalmente não reage as injúrias que ouve de Jaison. Porém, segundo apurou nossa reportagem, neste domingo (12) o prefeito perdeu a paciência com o “falastrão do zap”.

A história se passou numa pizzaria que fica no bairro Fazenda Velha, bem próximo a rotatória do CSU. Hissam estava no local com sua esposa quando, por volta das 22h, Jaison chegou e se sentou numa mesa. O prefeito aproveitou a oportunidade para questionar o “falastrão” sobre as injúrias que ele vinha fazendo a sua pessoa e familiares. A conversa teria ficado mais acalorada, sendo que o prefeito teria dado um tapa entre a orelha e a nuca de Jaison, o famoso “surdão”.

Logo após o acontecido, Hissam ainda teria chamado Jaison para continuar a conversa do lado de fora da pizzaria, mas o “falastrão” se refugiou no interior do estabelecimento. Em seguida, Hissam e sua esposa foram para casa.

Na manhã desta segunda-feira, 13 de maio, Jaison foi até à Delegacia de Polícia Civil de Araucária e registrou um boletim de ocorrência contra Hissam, alegando que – além do sopapo – também teria sido ameaçado de morte pelo prefeito. No entanto, não apresentou provas do ocorrido. Sequer as marcas do “surdão” que levou estariam visíveis.

Sobre o acontecido, o prefeito Hissam afirmou que – de fato – acabou dando um tapa em Jaison e que isso foi apenas uma reação a meses e meses de ataques covardes que vem recebendo. “Esse sujeito me ofende de maneira regular há muitos meses. Ele não faz críticas a gestão. Ele me ataca pessoalmente, não me respeita e não respeita a minha família e apenas reagi as injustas agressões que tenho recebido”, pontuou.

Hissam disse ainda que jamais ameaçou Jaison de morte. “Ele inventa essas histórias. Jamais fiz isso”, finaliza.