Começam amanhã, 16 de setembro, e seguem até sexta-feira, dia 19, as inscrições para os produtores e vendedores de flores do município interessados em comercializar arranjos durante a tradicional Feira de Finados. O evento é promovido pela Secretaria Municipal de Agricultura e Abastecimento de Araucária e acontecerá nos dias 1 e 2 de novembro, das 8 às 17h nos cemitérios Central e Independência.
São ofertadas 25 vagas para a venda desses itens, sendo 10 reservadas para produtores do Programa Florar e as outras 15 abertas ao público geral. Interessados deverão comparecer na Secretaria de Agricultura e Abastecimento para fazer a inscrição entre às 8h e 11h30, e 13h e 15h.
O sorteio será realizado no dia 23 de setembro, às 9 horas, na APMI, que fica na rua Professor Alfredo Parodi, 427 – Centro. Só serão contemplados os feirantes que estiverem no local do sorteio.
É necessário levar RG, CPF, título de eleitor e comprovante de residência em nome da pessoa que irá se inscrever. Para efetuar a inscrição é solicitada a doação de fraldas geriátricas nos tamanhos M e G, que serão doadas posteriormente à Associação de Proteção à Maternidade e à Infância.
“Apenas os vendedores ambulantes inscritos poderão permanecer perto dos portões dos cemitérios e comercializar seus produtos durante a feira. Teremos crachá de identificação e equipes fiscalizando para que não haja nenhum problema”, explica Ana Paula, uma das organizadoras do evento.
Texto: Maurenn Bernardo e Assessoria / Foto: Carlos Poly / ACS