Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp


Vanderlei visitou presidente da Cohab nesta quinta-feira

vereador Vanderlei Cabeleireiro (DEM) visitou na manha desta quinta-feira, 30 de janeiro, o diretor presidente da Cohab-Araucária, Rui Sérgio Alves de Souza (PT). Na oportunidade, ele lhe entregou uma cópia da lei de sua autoria que obriga a disponibilização no Portal da Transparência da lista das famílias araucarienses inscritas na Cohab-Araucária em busca de uma casa própria.

“Fiz questão de vir pessoalmente falar com o Rui e pedir para que ele, o quanto antes, disponibilize essa importante ferramenta de fiscalização da fila da Cohab na internet”, explicou.

Por sua vez, Rui disse que já tinha conhecimento da nova lei e que a companhia já estava adequando seu sistema de informática para cumpri-la. “Assim como o vereador, entendemos que a lei é muito importante e que só irá colaborar com o trabalho sério que estamos procurando fazer aqui na Cohab”, ponderou.

Acompanhada da diretora administrativa da Cohab, Fernanda Maria Karas, Rui garantiu que, no mais tardar, até o dia 10 de março, a lista já estará online no Portal a Transparência da companhia
 

VEJA TAMBÉM

Errata: Edital de Proclamas

Na edição nº 1237 do Jornal O Popular, que circulou nesta quinta-feira, 5 de novembro,