Pesquisar
Close this search box.

Grupo Amigos do Resenha agradece participantes e apoiadores da Carreata de Natal

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

No último domingo, 17 de dezembro, uma carreata em comemoração ao Natal passou pelas ruas de Araucária distribuindo kits de doces para a criançada. A ação social dos Amigos do Resenha acontece anualmente, sendo essa a 7ª edição, mantendo o sucesso de anos anteriores.

Após esse passeio pela cidade, uma confraternização foi realizada entre as ruas Boleslau Wzorek e Natália Campanholo, que contou com vários brinquedos infláveis, além da distribuição de lanches para a comunidade. O evento reuniu em revezamento durante o dia, cerca de 800 crianças, todas elas se divertiram pra valer.

Participaram da carreata 50 carros, alguns caminhões e motos, movimentando as ruas por onde passaram. Os integrantes do Amigos do Resenha, que se fantasiaram de heróis e Papai Noel, distribuíram cerca de 10 mil kits de doces pela cidade, além de mais alguns kits durante a confraternização. As crianças também ganharam algodão-doce, pipoca salgada, água, suco e refrigerante.

Um dos integrantes do projeto, Christian, agradeceu a todos que compareceram. “Em nome dos Amigos do Resenha, quero agradecer a cada um pelo apoio financeiro, e as pessoas que de alguma forma nos ajudaram com doações e outros recursos. Obrigado por nos ajudarem a fazer novamente essa festa para as crianças da nossa cidade. Já começamos o projeto para o ano que vem, nos esforçando para que seja cada vez mais linda!”

“Já são 7 anos de projeto, e a cada ano sinto uma sensação nova. Olhar o sorriso de cada criança, alimentada pela imaginação dos heróis e pelo espírito natalino, me faz refletir sobre tudo e procurar sempre uma melhor versão”, relata com emoção Guilherme “Chapolim”.

Nessa edição a criançada recebeu a presença do herói Thor, que pela primeira vez teve a participação direta no evento. “Sempre participei, mas não como personagem. Confesso que é mágico a sensação, é inexplicável ver que com tão pouco conseguimos fazer muitas crianças sorrirem. Obrigado a todos que colaboraram, e que venham as próximas”.

VICTORIA MALINOWSKI