Araucária PR, , 22°C

Homem que importunou jovem dentro de coletivo foi parar na Delegacia

Por volta das 20 horas de sábado, 1º de maio, a Polícia Militar foi acionada pela moradora de um condomínio localizado no bairro Tindiquera, que relatava ter ouvido uma discussão acalorada entre um casal do apartamento vizinho. Uma equipe foi até o endereço para averiguar a situação de violência doméstica, e a moradora disse que decidiu chamar a polícia após ter ouvido muita gritaria e barulho de objetos sendo quebrados. A PM conversou com o dono do imóvel e este informou que realmente havia se desentendido com sua companheira, porém a mesma já não estava mais no local.

Na hora de confeccionar o boletim de ocorrência, quando solicitada a identificação do homem, este tentou passar a identidade do irmão. No entanto, ao realizar a identificação visual pela foto do sistema SESP, a polícia constatou que apesar da semelhança, não se tratava da mesma pessoa. Quando questionado, o suspeito ficou visivelmente nervoso, e já não sabia informar nem a data de nascimento. Ele ficava desviando o olhar dos PMs, na tentativa de escapar da identificação visual.

Ainda assim, a PM continuou verificando os dados e através do nome da mãe dos irmãos, chegou à verdadeira identidade do suspeito. Também constatou que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por roubo agravado. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Publicado na edição 1260 – 06/05/2021

Leia outras notícias