Pesquisar
Close this search box.

Homem com mandado contra si tenta se passar pelo irmão para escapar da prisão

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Por volta das 20 horas de sábado, 1º de maio, a Polícia Militar foi acionada pela moradora de um condomínio localizado no bairro Tindiquera, que relatava ter ouvido uma discussão acalorada entre um casal do apartamento vizinho. Uma equipe foi até o endereço para averiguar a situação de violência doméstica, e a moradora disse que decidiu chamar a polícia após ter ouvido muita gritaria e barulho de objetos sendo quebrados. A PM conversou com o dono do imóvel e este informou que realmente havia se desentendido com sua companheira, porém a mesma já não estava mais no local.

Na hora de confeccionar o boletim de ocorrência, quando solicitada a identificação do homem, este tentou passar a identidade do irmão. No entanto, ao realizar a identificação visual pela foto do sistema SESP, a polícia constatou que apesar da semelhança, não se tratava da mesma pessoa. Quando questionado, o suspeito ficou visivelmente nervoso, e já não sabia informar nem a data de nascimento. Ele ficava desviando o olhar dos PMs, na tentativa de escapar da identificação visual.

Ainda assim, a PM continuou verificando os dados e através do nome da mãe dos irmãos, chegou à verdadeira identidade do suspeito. Também constatou que contra ele havia um mandado de prisão em aberto por roubo agravado. Diante dos fatos, ele foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil para as providências necessárias.

Publicado na edição 1260 – 06/05/2021