Depois do papelón que iéu fazendo tentando assustar as criança e a Filha da Estefânia, que estando morando aqui em casa, disfarçado de lambesóme, agora iéu ficando sem idéia de como que podendo tocar esta gente de casa!!! Iéu se sentando na varanda no final das tarde e matutando das idéia. Ponhar no trabaio de roça non dando certo proque podendo ser processado por trabaio forçado!! Assustando non dando certo proquê sendo descoberto do disfarce e ainda virando motivo de gozaçón porque as criança me chamando agora de Tarzan da Roça, o polaco-macaco!!

Estefânia se assentando do meu lado e veio contando que finado marido passando noite e noites jogando baraio com os amigo, que perdendo tudo que tendo, casa, caro e ainda pegando dinheiro de agiota. Ainda se achegando de madrugada com réiva e dando chute em tudo que é coisa, quebrando tudo!!! E numa das noite que iéle se achegando de cara cheia, trambaiando de cachaça, iéla pensô em salvar o poco que tinha e arumou troxa pra ir embora!! Iéle ficando ton desesperado que estando sendo abandonado e veio pra cima dela, pegando um facón da gaveta da cozinha e dizendo que de casa iéla só saia deitadona no caxón!!! Entón iéla foi se defendendo e entrando na briga com iéle, quando iela conseguindo pegar um rolo de macarón e acertando cabeça, iéle se desiquilibrando e caiendo em cima do facón!!! Ansim fondo que iéla vindo se esconder na casa de Isidório porque non tendo defesa pra justicia que acusando iéla da morte!!!

Quando Estefânia contando a história, quem também recebendo uma facada sendo iéu, porque iéu se achegando a pensar que iéla vindo morar aqui em casa porque gostando de iéu!!! Mais como ieu sendo bocó!!! Ficando imaginando de onde que alguém indo gostar de um Polaco da Roça, véio, chucro e com as mon grossa. Iéu sendo apenas um polaco, sem dinheiro no bolso, sem parentes importantes e vindo do interior. Iéu enton falando pra Estefânia que non tendo poblema iéla se escondendo aqui em casa, porque afinal das conta quem indo achar iéla, se o Capom Fechado, onde iéu morando só existindo mesmo na fiquiçón!!!

Sendo um lugar que só existindo na imaginaçón e que iéla estando portejida. Estefânia enton derramando água dos zóio fói dizendo que também nóis non ezistimo, fais parte da imaginaçón e que o nosso amor é plantônico!! Enton iéu falando que nisso iéla tendo razón proque na roça a gente planta de tudo e se plantando só podendo ser plantônico!!! Enton Estefânia entando pra drento de casa e voltando um uma bolsa de ropa e dizendo que se achegando a hora de ir embora porque estando arrependida. Enton iéu falando que non dexando, que iéla podendo ficar só limpando a casa, fazendo cumida e lavando ropa e que non indo levar iéla a lugar nenhum!!! Nisso ieu só iscuita as sirene e vendo luiz piscar na viatura da poliça!!! Estefânia enton dizendo que chegando o uber dela!!! Iéu ficando sentadon na varanda vendo as luizes de apagar no mato quando viatura indo embora!!! E iésto non fói fiquiçón!!!!

Edição n.º 1473.