Pesquisar
Close this search box.

Lutador de MMA Wendel Chicano faz rifa para participar do Brasileiro no dia 1º de maio

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Mais conhecido no MMA como Wendel Chicano, o lutador Wendel Henrique França de Oliveira se prepara para disputar o Campeonato Brasileiro de Jiu Jitsu na próxima segunda-feira, 1º de maio, em São Paulo. O araucariense vai lutar na categoria Peso Leve, competindo com outros 31 lutadores brasileiros e internacionais.

“Estou bem preparado e com gás total, indo para ser campeão. Estou focado, virei uma chave na cabeça e entendo que nem o cansaço vai tirar o meu objetivo. Sei que a competição terá atletas internacionais na minha categoria e será bem disputada, mas estou pronto para o que der e vier”, diz Chicano.

Se por um lado o lutador número 1 do ranking no Paraná em 2021 está preparado para vencer no tatame, por outro, enfrenta um adversário mais complicado fora dele: a falta de patrocínio. Por isso, mais uma vez, Wendel Chicano precisou recorrer a uma rifa para conseguir recursos que irão bancar a viagem e demais despesas que ele terá com o Campeonato Brasileiro.

Cada número da rifa custa R$10,00 e os prêmios são os seguintes: 1º um mês de treino grátis na Team Furão, 2º oito aulas com o personal Wendel Chicano, e 3º um barril da Heineken. Para adquirir a rifa, basta entrar em contato com o lutador pelo fone (41) 98423-6182.