Mateuzinho fez questão de entregar o presente para a ganhadora
Mateuzinho fez questão de entregar o presente para a ganhadora

A família do bebê Matheus Vasco da Silva, de sete meses, que está mobilizando a comunidade em busca de recursos para custear as dezenas de cirurgias que terá quem fazer assim que completar um ano e meio, vem a público agradecer os organizadores e todas as pessoas que colaboraram com o Fest Crist. O evento ocorreu no domingo, 30 de novembro, no Salão do Santuário Nossa Senhora dos Remédios, no Centro.

“Agradecemos os grupos de jovens que organizaram e trabalharam no Fest Crist, aos voluntários que fizeram os pasteis e venderam refrigerantes, as pessoas que doaram ingredientes para o pastel, aos amigos que colaboraram no dia do evento e a todas as pessoas que compareceram no evento”, disse Vanessa, mãe de Matheus. O valor arrecadado no Fest Crist foi de R$ 1.075,25.

Sobre a rifa

Ainda durante o evento foi feito o sorteio da rifa de um celular Moto G e a ganhadora foi Eldiny Alves Fogaça. A entrega do prêmio foi feita pelo próprio Matheus e sua mamãe Vanessa, na casa da ganhadora. “Agradecemos a todas as pessoas que nos ajudaram a vender a rifa e as que compraram os números”, disse Vanessa.

Texto: Maurenn Bernardo / Foto: Divulgação

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM

Compartilhe

Share on twitter
Share on facebook
Share on telegram
Share on whatsapp