Mãe elogia atendimento no CMEI do Centro | O Popular do Paraná

A mãe de um aluno do CMEI Jardim do Conhecimento, no Centro, fez questão de agradecer publicamente as atendentes e a direção, pela atenção dedicada ao seu filho. “Sou muito grata a esses anjos que me ajudam a educar e a ensinar meu filho o caminho correto, assim como está escrito na passagem bíblica: Ensina a criança no caminho em que deve andar e, mesmo quando for grande, não se desviará dele (Prov.22:6)”, disse a mãe Joiseli Fabienski de Abreu.

Ela comentou ainda que para uma mãe não é fácil deixar o filho na creche, com pessoas que nem conhece direito porque tem que ir trabalhar fora. No entanto, quando encontramos pessoas de confiança, que cuidam do seu filho como se fosse alguém da família, devemos agradecê-las de coração. “Meu filho adora as atendentes do CMEI e adora ir para a creche”, reiterou.

Joiseli também parabenizou toda a equipe do CMEI Jardim do Conhecimento pelo excelente trabalho durante a semana da criança, realizada entre os dias 6 e 10 de outubro. Os professores usaram de toda criatividade para realizar as atividades propostas como a segunda-feira do pijama, a terça-feira do cabelo maluco, a quarta-feira do piquenique, a quinta-feira da fantasia e a sexta-feira do circo. Eu mesma queria voltar a ser criança para poder aproveitar tudo isso e ficar tão empolgada quanto o meu filho”, concluiu a mãe.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhe esta notícia: