Moradores do Residencial Hortênsias fazem vakinha para ajudar cachorrinho com mandíbula fraturada

Foto: Divulgação.
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Na manhã deste sábado, 10 de fevereiro, um cachorrinho chegou no Condomínio Residencial Hortênsias, com uma fratura na mandíbula.

O Pipoca, como foi chamado pelos moradores, frequenta o local já faz alguns meses, ele ganhou o coração de todos com seu jeito carinhoso e brincalhão. Infelizmente, o doguinho apareceu com uma fratura na mandíbula, e os moradores não sabem como ele acabou se machucando.

Priscila Andrade, presidente do conselho dos moradores do condomínio, relata que ele teve uma atitude diferente do normal. “Quando o zelador e o porteiro do condomínio abriram a guarita, o Pipoca procurou abrigo lá dentro. Então os dois me chamaram e falaram que o cachorrinho estava chorando muito e com muita dor”.

Devido a essa situação, uma vakinha dentro do condomínio foi levantada para pagar a consulta no veterinário, e lá foi relatado que o Pipoca precisaria de uma cirurgia. E assim, devido ao alto custo da cirurgia, além de medicamentos e outros tratamentos, os moradores estão divulgando a vakinha para arrecadar mais dinheiro para conseguirem salvar o cachorrinho.

As doações para ajudar o Pipoca podem ser feitas via PIX pela chave 092.066.939-56. Para mais informações, ou em caso de alguma dúvida, entrar em contato com a Priscila pelo número (41) 99918-5003.

Compartilhar
PUBLICIDADE