Share on facebook
Facebook
Share on twitter
Twitter
Share on telegram
Telegram
Share on whatsapp
WhatsApp

A equipe do supermercado convida toda a comunidade para um coquetel, às 8h
A equipe do supermercado convida toda a comunidade para um coquetel, às 8h

O terreno de 13.000 m² que em maio de 2015 ainda lembrava a antiga Cancela loca­lizada na esquina entre as ruas Archelau de Almeida Torres e Capivari está bem diferente. Em oito meses de obras, o espaço passou a abrigar o novo Supermercado Condor, que abrirá suas portas nesta quinta-feira, 25 de fevereiro.

De acordo com a assessoria de imprensa da rede, o evento começa às 8h com um café colonial oferecido à toda comunidade. “Também teremos a presença do presidente Pedro Joanir Zonta para falar um pouco da loja e dos investimentos realizados pelo Condor nos últimos anos”, conta.

Vale ressaltar que esse Condor substituirá o conhecido mercado em frente ao terminal rodoviário, que deve fechar suas portas ainda esta semana. “Araucária merece espaços de alto padrão, então este novo Condor é moderno e foi construído pensando em sustentabilidade ao adotar várias tecnologias para economizar energia e reutilizar a água da chuva”, afirma.

Ainda segundo a assessoria, o novo mercado custou aproximadamente R$ 40 mi­lhões, possui 4.000 m² de área de vendas e 4 mil vagas de estacionamento, das quais 60% são cobertas. Além disso, a loja promete muitas promoções a partir da inauguração. “Por isso, convidam toda a comunidade para participar conosco dessa festa!”, finaliza.

Texto: Raquel Derevecki / FOTO: EVERSON SANTOS

CONTEÚDO RECOMENDADO

VEJA TAMBÉM