Pedalada Noturna retornou com força total
O projeto Pedalada Noturna, da Secretaria Municipal de Esporte e Lazer (SMEL), que incentiva a prática do ciclismo, retomou com força total na noite da última quarta-feira, 9 de fevereiro. Ciclistas de Araucária, que já estavam sentindo falta da atividade, montaram em suas bikes e saíram em pedalada pela cidade. O projeto acontece todas as […]
