Jatobá Futebol Clube tem nova diretoria e posse deverá ocorrer em breve
Fernando César Alves dos Santos é o novo presidente do Jatobá Futebol Clube. Cheio de planos para o clube, ele só não tomou posse ainda porque aguarda a homologação da eleição. Segundo a União das Associações de Moradores de Araucária (Unamar), que coordena as eleições do clube, duas chapas se inscreveram para disputar a diretoria, […]
