Construção de complexo de saúde e lazer dará nova cara as “ruínas” do antigo terminal Vila Angélica
A Prefeitura de Araucária anunciou esta semana que a comunidade do Vila Angélica e Barigui irá ganhar um novo complexo de saúde e lazer. E se tudo ocorrer dentro do planejado, as obras iniciam ainda no primeiro semestre de 2022. Trata-se de uma completa requalificação de dois espaços públicos já existentes à margem da Avenida […]
