Natureza Humana e Divina
Sem discriminar,livre e leve,a abelhavoa entre as florese sempre se deleita de néctar… E a borboleta,sem hesitar,paira sutil de flor em flore nunca lhe faltam delícias… A abelha é doçura,a borboleta beleza! Doçuras, belezas…Os seres oferecemdo que se nutreme do que é de sua natureza… É da Natureza Humana AMARe também sua Natureza Divina! Texto: […]
