Garotada de 14 anos completos é convocada para tomar a primeira dose da vacina contra a Covid-19
A partir desta terça-feira, 25 de outubro, os adolescentes araucarienses com 14 anos completos e sem comorbidades já poderão receber a primeira dose da vacina contra a Covid-19. A campanha de vacinação voltada a este público acontece nas Unidades Básicas de Saúde (UBS) de Araucária presencialmente, das 9h às 16h, sem necessidade de agendamento prévio. […]
