Usuários do transporte coletivo pedem ampliação de horários
Com a retomada das aulas presenciais nas escolas de Araucária, o movimento de passageiros no transporte coletivo aumentou bastante e os usuários já sentiram isso “na pele”. Tanto que as reclamações com relação à superlotação dos veículos começaram. Segundo os passageiros, existe a necessidade urgente da ampliação dos horários, já que o fluxo de passageiros […]
