Gestantes e pessoas com doenças crônicas serão vacinadas a partir da próxima semana
A Prefeitura informou nesta sexta-feira, 7 de maio, que iniciará a vacinação de gestantes, puérperas e pessoas com doenças crônicas a partir da próxima segunda-feira, 10. O cronograma com o calendário e o esquema de vacinação para cada subgrupo desta nova fase vigente já foi divulgado, separado da seguinte forma. Inicialmente a vacinação será destinada […]
