Peça de teatro ‘As Aventuras de Bryan’ será apresentada por toda a cidade

Foto: Divulgação.
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

O espetáculo ‘As Aventuras de Bryan’ é uma peça que trabalha, por meio do teatro, a educação ambiental. É um musical feito para espaços alternativos que proporciona aos espectadores momentos de encantamento, diversão e aprendizagem.

Cerca de 10 mil crianças já assistiram à apresentação, sendo das escolas do município de São José dos Pinhais e escolas da área rural de Araucária. Neste sábado, 02 de março, o espetáculo foi apresentado no Colégio Marilze da Luz Brand. No domingo, 03 de março, a apresentação será realizada na Associação de Moradores Jardim Rio Negro, no bairro Capela Velha.

Peça de teatro 'As Aventuras de Bryan' será apresentada por toda a cidade

Os próximos shows serão no dia 09 de março, na Praça Alberto Markovicz, Capela São José, no bairro Thomaz Coelho; no dia 10 de março, na Associação de Moradores do Iguatemi; e no dia 21 de março, na quadra de esportes do Colégio João Nerli, no Passaúna.

O espetáculo conta a história de um garoto criado na cidade, que vê sua vida virar de cabeça para baixo ao descobrir duas nascentes brotando no campinho de futebol. Com isso, o garoto terá que enfrentar conflitos e grandes aventuras. A peça é aprovada no edital da Lei Paulo Gustavo, e é gratuita e aberta ao público.

O espetáculo é realizado pelos Senhores Furtados Produções Artísticas, com a produção executiva de Débora Olescki, texto e direção Jester Furtado. O elenco conta com a participação de Artur Costa, Andreina Maia, Gabi Delara e Tay Stofella, na sonoplastia Maria Clara Furtado.

Compartilhar
PUBLICIDADE