Pesquisar
Close this search box.

R$ 5,80 ou R$ 6,60 é roubo!

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

coluna_sismmar copy
O Sismmar – Sindicato dos Servidores do Magistério Municipal de Araucária – vem por meio deste manifestar total apoio à luta pela reintegração do transporte público entre Curitiba e Araucária. A decisão por suspender a integração, seja em parte pela Prefeitura, seja em acordo firmado com a COMEC, afeta diretamente o poder aquisitivo das famílias usuárias de transporte coletivo e beneficia apenas os lucros de patrões e empresários.

A trágica decisão deve ser suspensa imediatamente. Não basta reintegrar apenas o terminal do Portão. É preciso que as autoridades se reúnam imediatamente para rever essa posição.

É inaceitável que o Prefeito Olizandro acuse de “politicagem” a juventude e os trabalhadores que vem lutando ao lado do povo araucariense contra essa medida absurda. É mais uma atitude desrespeitosa por parte da administração municipal, num momento em que sobem as taxas de água, de luz e demais impostos, através do chamado tarifaço imposto pelo governador Beto Richa.

O Movimento em defesa do transporte público em Araucária organizou para esta semana os seguintes movimentos:

23/02: Ato na Câmara de Vereadores a partir das 18h.

24/02: Ato em frente à Prefeitura a partir das 09h.

25/02: Plenária Popular do Transporte às 19h, na sede do Sismmar, Avenida Beira Rio, nº 31, Bairro Iguaçu.

Servidores públicos, estudantes e trabalhadores compareçam às atividades para reivindicar ao poder público que reverta imediatamente essa decisão. Não podemos pagar mais essa conta!