River aposta no reforço de juniores

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

River aposta no reforço de juniores
Em 2009, River perdeu jogo e vaga na 1ª Divisão para o Califórnia

Depois de dois amistosos (um com o Koshiba e outro contra o Madureira) o River está quase pronto para a estreia no Campeonato da 2ª Divisão. Fizemos alguns testes com os 18 jogadores inscritos. Esse final de semana temos mais um amistoso, com o Panterões, que deve servir para acertar o time”, detalha o coordenador da equipe, Didio.

De acordo com Didio, o River conta com a agilidade dos juniores para ditar o ritmo dos jogos. “Trouxemos atletas que disputaram a 1ª Divisão para reforçar o time. Isso deixou os jogadores antigos mais motivados. Acreditamos que com o empenho de todos eles temos tudo para chegar à final e garantir uma vaga para a 1ª Divisão. Estamos correndo atrás desse objetivo. Queremos ser campeões”, ele afirma com veemência.

Na luta desde 2004, nos dois últimos anos o River esteve perto de chegar à elite do futebol amador municipal. Em 2008, o time perdeu a disputa da semifinal para o Paraíso, que sagrou-se campeão. Em 2009, a história se repetiu: ele perdeu a vaga para a final para o União Califórnia, que levantou a taça. “Esse ano vai ser diferente. Estamos com jogadores bons de bola e muito disciplinados em campo”, destaca Didio.

Foto: Marco Charneski