Pesquisar
Close this search box.

Times do Três Jardins são campeões da Primeirona 2022

Times do Três Jardins são campeões da Primeirona 2022
Times do Três Jardins são campeões da Primeirona 2022
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Os times do Três Jardins têm muito a celebrar após a conquista do Campeonato Municipal de Futebol Amador da 1ª Divisão– Primeirona 2022. O clube faturou os troféus nas categorias Adulto e Juvenil no último sábado (12/11), jogando contra as equipes do Chantilly. No Juvenil, que finalizou a competição invicto, a vitória foi por 3X0 e no Adulto por 2X0. Com o título, o Três Jardins conquistou vaga para disputar a Taça Paraná em 2023, nas duas categorias.

O artilheiro da competição no juvenil foi o jogador do Três Jardins Paulo Henrique, com 13 gols, e no adulto foi o atacante de Contenda Pixaco, com 4 gols. Jeferson Depeteriz foi o goleiro menos vazado do adulto, com 6 gols sofridos e no juvenil foi Fernando da Costa Iniesta, com 7 gols sofridos.

Segundo a Liga Desportiva de Araucária, organizadora da competição, 17 jogos foram realizados na categoria adulto, com saldo de 55 gols, 15 cartões vermelhos e 45 amarelos. No juvenil foram 17 jogos, 65 gols, 12 cartões vermelho e 37 amarelos. “Agradecemos ao prefeito municipal Hissan Hussein Dehaini pela parceria no futebol amador de Araucária e também a Federação Paranaense de Futebol, na pessoa do presidente Hélio Cury, a Polícia Militar e a Guarda Municipal sempre presente garantindo a segurança nos campos e também a imprensa pela cobertura dos jogos. Parabenizamos a comissão disciplinar, as torcidas, as diretorias dos clubes, jogadores e patrocinadores que ajudaram a proporcionar momentos de lazer nos finais de semana”, disse o presidente da LDA, Matheus Blaszczak.

Times do Três Jardins são campeões da Primeirona 2022
Foto: divulgação