Uma moradora do bairro Boqueirão criou uma vakinha virtual para arrecadar doações para manter o tratamento de sua gatinha, Arabella. A tutora Taynara possui autismo nível 1 e a pequena Bella é seu animal de suporte. Com isso, ela pede ajuda da população com doações de qualquer valor.

“A Bella está comigo desde filhote. Hoje, com 6 anos de idade, ela enfrenta sérios problemas de saúde no fígado, rim e quilotórax. Recentemente, precisou ser internada às pressas após desenvolver icterícia por não conseguir se alimentar. Durante a internação, descobrimos a presença de líquido no tórax (quilotórax), e o exame laboratorial desse líquido levantou a suspeita de linfoma”, explica a Tay.

A gatinha precisou passar por uma consulta com o oncologista, e a tutora está esperando o resultado de dois exames, sendo um para descobrir se há a presença de tumores e outro sendo uma nova análise do sangue. O médico também encaminhou a Bella para uma consulta com o nefrologista, já que a gatinha é considerada uma paciente renal. Taynara também informa que, independente do resultado que sair do exame, a Bella vai passar por um tratamento, já que ela também possui problemas no fígado.

“Até o momento, os custos com consultas, exames e internação já ultrapassam R$3.000,00. Por isso, estou criando essa vakinha para ajudar a custear o tratamento da minha pequena. Toda e qualquer ajuda é muito bem-vinda, seja com doações ou compartilhando a vakinha”, declara a tutora.

As doações podem ser feitas através da vakinha virtual, que está disponível no link https://www.vakinha.com.br/5600704, ou direto para o pix pessoal da Taynara, com a chave sendo e-mail taytay.c@hotmail.com. Para acompanhar o tratamento da gatinha Arabella, basta seguir a Taynara no Instagram @itsmetaynara.