Há cerca de três meses, uma moradora de Araucária resgatou uma cachorrinha que estava sofrendo maus-tratos nas ruas. Sensibilizada com a situação do animal, a mulher decidiu acolhê-la, mesmo já tendo outros cães em casa. No entanto, os cãezinhos não aceitaram bem a nova integrante.

Para garantir o bem-estar da cachorrinha, a tutora improvisou um lar temporário em um pequeno quintal separado nos fundos da residência. Apesar do espaço reduzido, o local oferecia segurança e cuidado, muito melhor do que deixá-la nas ruas. Desde então, a família vinha tentando encontrar um novo lar definitivo para o animal, mas sem sucesso.

Urgente! Moradora pede ajuda para encontrar um lar para cachorrinha até sexta-feira (18)
Foto: Divulgação

A situação se agravou recentemente quando a mulher ficou doente e precisou se preparar para uma mudança. A nova casa possui apenas um quintal, além de abrigar dois gatos que vivem dentro do imóvel, os cachorros nao convivem bem entre si. Sem condições de continuar cuidando da cachorrinha, a família faz um apelo para que alguém possa adotá-la e oferecer o carinho e a proteção que ela merece.

A cadelinha, ainda meio filhote, é dócil e carinhosa. Tem porte médio, pelos pretos com detalhes em branco e olhos escuros. Para adotá-la entre em contato através do telefone (41) 99839-3200.