Usuária reclama do atendimento em PS

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Uma usuária da Unidade de Saúde do Boqueirão entrou em contato com o Jornal O Popular para dizer que está revoltada com o mau atendimento por parte dos atendentes da unidade. Ela conta que por várias vezes ficou horas aguardando para ser atendida enquanto os funcionários ficavam conversando ao invés de atender os pacientes.

“Acho um absurdo o descaso deles com a gente. É visível que ficam batendo papo e deixam as pessoas esperando. Lógico, já têm o emprego deles garantido, por isso fazem isso”, denunciou a usuária, que preferiu manter seu nome em sigilo alegando temer perseguições por ser bem conhecida na unidade.

Ela disse ainda que além do mau atendimento, a unidade já apresentou outros problemas como a falta de médicos. “Alguém precisa frear este descaso, fazer alguma coisa pra que a situação seja resolvida”, comentou.

A Secretaria de Saúde orienta que a usuária da unidade registre uma queixa sobre o fato ocorrido na Ouvidoria da Saúde. O órgão é uma ferramenta que auxilia na avaliação dos serviços públicos da área e ajuda a organizar melhor esse sistema, com base nas informações repassadas pelos usuários.

A paciente pode se dirigir até o local, ligar para o 0800 643 7744 ou mandar e-mail para ouvidoriadasaude@araucaria.pr.gov.br. O horário de atendimento é das 8 às 12 e das 13h às 17h. O órgão fica localizado no Complexo de Saúde São Vicente de Paulo, entrada lateral, na rua Estanislau Grebos, s/nº.

Texto: Maurenn Bernardo

Compartilhar
PUBLICIDADE