Pesquisar
Close this search box.

Moradora do Thomaz Coelho está realizando duas rifas para pagar tratamento de cachorrinho deficiente que foi atropelado

Imagem de destaque - Moradora do Thomaz Coelho está realizando duas rifas para pagar tratamento de cachorrinho deficiente que foi atropelado
Foto: Divulgação
Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

Moradora do bairro Thomaz Coelho estão realizando duas rifas para pagar tratamento de cachorrinho deficiente que foi atropelado no dia 1º de maio.

O cachorrinho, que foi adotado por ela, atende pelo nome de Lolo e possui por volta de 1 ano. Ele já nasceu cego e surdo, e por causa disso, não consegue escutar ou ver os movimentos dos carros.

A tutora explica que o cachorrinho ficou internado todo esse tempo, devido à gravidade das lesões. O Lolo fraturou uma das patas traseiras e a outra ficou com um machucado grande na região interna da coxa.

“Hoje, depois de 23 dias, ele voltará para casa e vamos fazer o restante do tratamento aqui, mas o custo até agora foi muito alto. Não apenas isso, será preciso fazer uma cirurgia para corrigir a fratura do ligamento na patinha. Sem essa cirurgia, ele passará o resto da vida com muita dor e com dificuldade para andar”, explica a tutora do animal.

Ambas as rifas possuem 200 números cada, onde cada um está no valor de R$ 5,00. O prêmio da primeira rifa é um pote tupperware de 10 litros, enquanto o prêmio da segunda é um jogo sousplat 4 lugares ou centro de mesa em crochê. Para mais informações sobre como realizar o pagamento e participar da rifa, entrar em contato com o número (41) 99575-7327.