O posto foi totalmente reformado e reabriu suas portas no mês de janeiro
O local utiliza inúmeras tecnologias sustentáveis para preservar o meio ambiente
Além de trazer mais comodidade aos clientes, a reforma do Posto Fialla II teve o objetivo de transformar o local em um ambiente ecológico. Para isso, seus proprietários implantaram diversas tecnologias sustentáveis que fizeram com que o local atendesse seu consumidor ao mesmo tempo em que contribuísse com o meio ambiente. “Essa ação é necessária, e nós estamos muito felizes por sermos os primeiros no município a colocar a ideia em prática”, afirma o empresário Lucas Fialla.
De acordo com ele, o conceito “ecoeficiente” está espalhado em todo o estabelecimento por meio da reutilização da água, reciclagem do lixo e economia de energia. “Na iluminação de nossa cobertura e de toda estrutura interna, por exemplo, optamos pela tecnologia de led, que apresenta baixo consumo energético e alta eficiência”, explica o empreendedor Isac Fialla.
O mesmo conceito também tomou conta da loja de conveniências que, além das lâmpadas de led, conta com chapas acrílicas, chamadas de domos. “Elas facilitam a entrada de luz e reduzem o gasto com eletricidade”, explica Lucas.
Ainda na loja, os empresários decidiram trocar o uso de várias geladeiras para investir em apenas uma câmara frigorífica. “Como ela conta com um único motor, o ambiente não fica superaquecido e podemos economizar com ar condicionado”, afirmam. “Além disso, todas as bebidas ficam estocadas dentro dessa câmara, o que garante sempre um refrigerante e uma água bem gelados para este calor”.
Para completar as novidades sustentáveis, o local ainda utilizou o sistema drywall em suas paredes. “Ele é constituído de uma estrutura de perfis de aço galvanizado e chapas de gesso. Esse modelo torna as obras mais limpas e ecológicas”, garante Lucas.
Facilidades
Além da preocupação com o meio ambiente, o Posto Fialla II também pensou em diversos detalhes que facilitassem a rotina do cliente. Por isso, passou a oferecer os serviços de padaria e adega. “Agora, o cliente abastece e já sai daqui com o pão fresquinho, e tem acesso a uma grande variedade de salgados, tortas, lanches e bebidas”.
Para fechar as novidades com chave de ouro, também é possível participar da promoção “Km de Vantagens” que oferece diversos benefícios. “O cliente vai acumulando pontos e pode trocá-los por produtos especiais como a pizza e a coxinha de R$ 0,99. Só que a promoção só está em funcionamento no nosso posto do Centro”, informa.
Serviço
O Posto Fialla II está localizado na Avenida Vitor do Amaral, 563, e atende pelos telefones 3643-0902 e 3552-5480 ou pelo e-mail fialla2@redefialla.com.br. Já o Posto Fialla I fica na Avenida Archelau de Almeida Torres, 925. Mais informações pelo 3642-3536 ou no e-mail fialla1@redefialla.com.br.
No estabelecimento, é possível aproveitar diversos serviços de padaria e convidar os amigos para um lanche
O espaço também conta com uma moderna loja de conveniências