Pesquisar
Close this search box.

Araucariense Franqueada CVC Viagens celebra o Prêmio de 1° lugar do Brasil recebido pela operadora

Facebook
LinkedIn
WhatsApp
Telegram
Email

A empresária araucariense Samara Ct. de Andrade, formada em Turismo pela Universidade Positivo do Paraná em 2005, atua no segmento de Agência de Viagens e Turismo desde 2006, tornando-se muito conhecida pelo seu trabalho e credibilidade em Araucária. Esteve por 7 anos à frente de uma agência de viagens multimarca na cidade e em 2014 adquiriu a franquia da CVC Viagens Araucária – PR. Após 3 anos de muito trabalho e dedicação, alcançando excelentes resultados, foi convidada pelo Master Franqueado na época, para atuar na diretoria da companhia. Na ocasião, passou a ser Supervisora Geral de 42 lojas da franquia em Curitiba e região metropolitana, retornando novamente ao comando exclusivo da loja CVC Viagens Araucária em 2018 até os dias de hoje.

Após o período de recessão mundial, em 21/10/2021 a empresária adquiriu a maior franquia do Paraná no Park Shopping Barigui, em Curitiba. Em seu primeiro mês de administração, alcançou o maior ICM de vendas da história da loja. E um ano após ter assumido a franquia, ela ganhou o maior prêmio da companhia na Convenção de Vendas em Balneário Camboriú – SC, realizada em junho deste ano.

Samara Ct. de Andrade e sua equipe da CVC Park Shopping Barigui Curitiba conquistaram o 1° lugar no Brasil por ICM – Índice de Crescimento de Mercado das Franquias CVC em 2022. “A premiação veio coroar todo esforço e dedicação da nossa equipe CVC PKB na realização do sonho de centenas de pessoas. Sempre buscamos soluções personalizadas e adequadas a cada perfil e necessidade do cliente. Nossos consultores são treinados para realizar sonhos! Este foi um reconhecimento ao nosso trabalho”, declarou a empresária.

As unidades da CVC Araucária e CVC Park Shopping Barigui possuem amplo portfólio de produtos e serviços turísticos, mantendo o comprometimento com seus clientes e entregando as melhores viagens para o Brasil e para o Mundo. “Esse atendimento personalizado e presencial tem trazido notoriedade e a credibilidade de sempre que a marca CVC Viagens tem no mercado nacional e internacional”, afirma Samara.

Sobre a Convenção

Esta foi a segunda vez que a convenção de Vendas da Operadora CVC ocorreu na região Sul do país e a primeira vez em Santa Catarina, celebrando os resultados de 2022 e as novidades em produtos que a companhia trará ao mercado de turismo nos próximos anos.

Um dos grandes momentos do evento foi o jantar de premiação dos Melhores do Ano 2022, com apresentação de Afonso Nigro, trazendo muitos reconhecimentos e homenagens ao time da rede de franquias da CVC, que tem em torno de 1.100 lojas em todo o país.

Durante a Convenção em Santa Catarina, a operadora CVC também aproveitou para lançar sua primeira loja no novo conceito, mais moderno e focado na experiência do cliente. “Brevemente Araucária receberá o novo padrão da franquia no mesmo endereço na Avenida Victor do Amaral, 523 – anexo ao Posto Fialla, no centro da cidade”, pontuou a empresária Samara.

Araucariense Franqueada CVC Viagens celebra o Prêmio de 1° lugar do Brasil recebido pela operadora
Equipe Força Total, formada pelos franqueados da CVC do Paraná.

Troca de experiências

O evento contou ainda com uma plenária, onde foram apresentadas histórias emocionantes de franqueados e importantes números de crescimento da operadora. As salas de capacitação de parceiros, que voltaram ao evento para a edição desse ano, operaram em capacidade máxima com treinamentos de diversos destinos no Brasil e no exterior.

O último dia do encontro foi dedicado à apresentação da Fábrica de Produtos, que amplia o portfólio de serviços de viagens da operadora, levando as melhores condições de preços e oportunidades aos clientes. Quem comandou as apresentações foi o diretor de Produtos, Fabio Mader, que também apresentou todo o seu time de diretores, e trouxe grandes acordos com fornecedores parceiros, novidades em roteiros e programação completa para estimular a compra antecipada das viagens.

Os convidados acompanharam ainda uma palestra com o ex-jogador brasileiro de basquete Oscar Schmidt e, para fechar o evento, se divertiram com o show da cantora Ivete Sangalo, garota-propaganda da CVC desde o ano passado, tendo renovado com a operadora até o fim de 2024. E para fechar com chave de ouro, a convenção realizou o maior famtour da história de Santa Catarina, com mais de mil pessoas visitando os principais atrativos de Balneário Camboriú, como o Parque Unipraias, Roda Gigante FG Big Wheel, Ocean Aquarium, e diversas outras surpresas. Também participaram de um city tour por Blumenau, passando pela Vila Germânica, além da visita ao Beto Carrero World, que foi aberta exclusivamente aos convidados da Convenção.

Araucariense Franqueada CVC Viagens celebra o Prêmio de 1° lugar do Brasil recebido pela operadora
Convenção 2023 reuniu representantes dos franqueados da CVC de todo o Brasil.

Edição n. 1374